Memórias pra Alice - Família Secco Schiller | lajeado - RS
Um Dia na Vida
Compartilhe
Uma visitinha despretensiosa minha pra poder ver os amigos, como disse a @morganasecco de repente eu tiro a câmera da mochila. 😁
Era 2018, quando fui visitar eles em Londres, fizemos um ensaio deles enquanto eram dois, 2019 estava nos planos de registrar o nascimento da Alice, mas a Alice nasceu no dia que eu estava voltando pro Brasil.
E esse ano a gente tinha programado durante as minhas férias fazer um documental deles lá em Londres, as férias foram adiadas, e eles acabaram vindo pra cá passar um tempo com a família. Não podia deixar passar em branco né? Conheci a Alice, essa boneca, de um olhar encantador, (daria pra fazer uma sessão só dela, mas isso vcs já podem ver ali no feed da @morganasecco), mas voltando ela já escolhia os seus próprios livros de história e até mesmo já autocompletava todas as frases dos livros.
Um tempinho que passa rápido, mas que já basta pra termos memórias guardadas, e que a mãe também pode aparecer. É sempre bom rever vcs amigos, espero que ano que vem tudo esteja mais tranquilo pra nos encontrarmos de novo por aí.
Ah, vcs sabem que eu amo contar as histórias nesse formato, misturando as fotografias, os vídeos, porque acredito que um complementa o outro. O vídeo complementa a fotografia, com os sons, com os movimentos que são memórias que com o passar do tempo a gente vai perder com certeza. Eu comentei nos stories, que a gente - eu e o meu irmão somos privilegiados, por termos muitas fotos da nossa infância - pode ser querer demais - mas eu gostaria de ter alguns vídeos também pra ter de recordação e nós não temos.
Ao mesmo tempo que hoje criamos e guardamos muitas fotos e vídeos, manter isso tudo organizado de alguma forma não é fácil - por isso eu amo esse trabalho de guardar esses fragmentos tudo junto.