Parto Hospital Mãe de Deus - Porto Alegre

Nascimento do Arthur

"Tio Rafa
Não aguentei esperar
Vou nascer amanhã
Tu vai estar?"

O Arthurito chegou, chegou agarrado no cordão umbilical.

Sou um privilegiado por poder acompanhar esses novos ciclos dos meus amigos, mesmo que a Mari achasse que no dia do nascimento do Arthur, eu e o André fossemos ficar de brincadeiras...ehehehe acho que teve mas nem tanto assim.

Não foi uma gestação simples, foi sempre cheia de receios, medos e sustos - até ontem estava tudo bem, o parto seria na quinta da próxima semana - mas os últimos exames da pressão da Mari deram alterados - e ontem mesmo já dormiram no hospital - não tinha caído a ficha ainda - sim o Arthur já estava chegando.

E assim ele chegou, de mansinho - ao som de Angel do Jack Johnson!! Que alegria viver esse dia com vcs meus amigos!!! .

"O Arthur foi realmente muito sonhado por nós, mas a forma como tudo ia acontecer era Ele (Deus) que ia fazer.
O Arthur era para nascer no dia 04/07, onde nós já tínhamos agendado uma cesárea, mas não era assim que Ele queria que fosse.
Fomos no dia 27/06 pela manhã para nossa consulta do pré natal, a princípio a última, com 38 semanas e tivemos que ir na emergência fazer alguns exames. Como durante toda a gestação tivemos muitos sustinhos, muitos mesmo! Achamos que ia ser mais um de nossos "passeios" na emergência. Ali, nós que programamos e planejamos tudo, descobrimos que eu já ficaria internada para o Arthur nascer. Então no dia seguinte, dia 28/06 às 7:58 hs nasceu, cheio de vida, segurando o cordão umbilical, o nosso menino, nosso Arthur, nosso amor.
Olhar nos olhinhos dele, ouvir o chorinho dele pela primeira vez, me fez entender ainda mais o amor de Deus, de como tudo é perfeito e não é mesmo como a gente acha que deveria ser, Ele já planejou tudo.
O Arthur com certeza veio para trazer mais amor para nós, unir ainda mais a nossa família e trazer paz." - Mari

Bem vindo menino Arthur, tio Rafa agradece também por tu ter chegado um dia antes da minha viagem <3!!!

Sou um contador de HISTÓRIAS, é desses momentos que vamos ter as verdadeiras memórias.

E mais do que ver, é sobre SENTIR .