Parto Hospital Mãe de Deus - Porto Alegre

Nascimento da Rafaela

Eu amo muito compartilhar um pouco do que senti e vivi com cada família sobre esse momento único da vida deles, mas ao mesmo me permito a deixar que eles mesmos possam expressar o que esse turbilhão de emoções que vem como uma onda de uma só vez representou pra eles.

Quando conheci a Pri e o Davi lá em março, o mundo deles ainda estava cheio de grandes expectativas, ansiedades pra chegada da Rafa, me receberam na casa deles, conversamos muito, descobri que uma das paixões do Davi são os aquários e que essa paixão seria também passada pra Rafa, assim começa a nossa história com a família - e que antes de tudo busco sempre as conexões com as famílias pra que eu possa estar ali junto com eles como se fosse um integrante da família.

"Bom nem sei por onde começar, nem sei se há palavras suficientes para expressar o que senti e venho sentindo desde o dia que te conheci e te peguei no colo. É uma explosão de sentimentos, um amor tão grande.

Eu e o papai sempre planejamos esse momento, planejamos até demais, mas essa espera valeu cada segundo, porque tu é perfeita, é um desenho, é uma boneca, às vezes nem acredito que é nossa!

Quando descobri que estava à sua espera veio um monte de sentimentos misturados amor, medo, felicidade. E cada mês de gestação eu me transformava, não só o corpo, a barriga, que por sinal era bem grande, mas por dentro, tu não faz ideia dessa transformação inclusive após a tua chegada.

Fiz o teste HCG no dia do nosso aniversário de casamento de 10 anos, esse foi o melhor presente que recebi. Quando fiz a eco e ouvi seu coração, chorei tanto, mas tanto, foi uma felicidade imensa.

Todos dizem que quando nasce uma criança nasce uma mãe, mas jamais imaginei um amor tão grande, e que seja tão difícil de expressar, chega a doer o peito de tão grande. Meu mundo mudou, eu me transformei por completo, e foi e está sendo a melhor transformação da minha vida.

Como na minha vida tudo é planejado, queria muito o parto 100% natural, mas não foi bem como planejei, mas no dia em que recebi a notícia de que seria agendada a cesariana o único sentimento que veio foi de felicidade, não tive medo, não fiquei triste por não ser o que planejei, era só felicidade e ansiedade de te conhecer. Foi um Cesária um pouco turbulenta, pq tu tava bem quietinha e não queria vir ainda. Foram os minutos mais longos, papai nervoso com a situação, mas a única coisa que esperei ansiosa foi teu chorinho. O melhor som, melhor que a sensação que tinha em cada eco escutando seu coração.

Bom com a tua chegada, a nossa casa já não é mais a mesma, já não durmo mais horas a fio sem preocupação, mas com certeza a minha vida agora está completa, estou realizada.

E com tão pouco tempo já consigo entender cada gesto, cada chorinho teu. O teu olhar e muito expressivo, às vezes até esqueço que tu é tão pequena e que está conhecendo o mundo e nós.

Às vezes quer só o aconchego dos meus braços, e mesmo que passe a noite acordada ou durma no sofá contigo em meus braços, é o que mais desejei, e o que me deixa mais realizada.

Bom, como já disse, jamais vai existir palavras capazes de expressar o que eu sinto, é uma amor incondicional, um amor que pretendo te dar o resto da minha vida e te demonstrar. Porque tu me transformou, tu me presenteou com o maior amor que existe. Só tenho gratidão por ter nos escolhido. Sinto que recebi a maior bênção, maior que a própria vida. É uma felicidade, é uma amor que não cabe no peito.

Te amo minha Rafinha, minha princesa, minha Filha!!! " - Priscila