Parto Hospital Mãe de Deus - Porto Alegre - RS

Nascimento do João Pedro

Você precisa se ENTREGAR para RECEBER!!

E o João Pedro chegou. 

Já disse o quanto eu valorizo as conexões que criamos, e isso pra mim é o que mais importa sempre, os encontros nunca são obras do acaso.

Choramos, rimos e comemos bolo (que o Alex fez) com café no nosso primeiro encontro, antes das minhas férias (lá em abril), o JP estava com a data prevista pra chegar dia 22, mas para um parto normal a gente não tem como prever absolutamente nada - as últimas semanas antes de voltar pro Brasil foram com o coração na mão, cheio de apreensão pra que no final desse tudo certo.

E teve promessa (alguém vai ficar sem refrigerante por um ano por aqui), reza, muita conversa com o JP pra ele esperasse o Tio Rafa - ele esperou.

E vcs não tem noção da minha alegria em poder encontrar vocês no hospital com essa alegria e com um dos abraços mais apertados que recebi.

Não foi um parto normal que eles esperavam, e pelas complicações da Nanda precisou ser cesárea, nem por isso deixou de ter ansiedade, mistura de risos, o relógio que teimava em não fazer o tempo passar mais depressa. 

JP esperou....JP chegou...chegou olhando pra tudo a sua volta!!

Que a fotografia continue sendo um meio pra algo maior que ela mesmo.

É mais do que ver, é sobre SENTIR.