Parto Hospital Mãe de Deus

Nascimento do Caetano

Aos pouquinho vou atualizando as notícias das chegadas dos bebês por aqui, mas a chegada do Caetano foi o último parto antes de sair de férias, no sábado pela manhã. 

Sou um privilegiado com tantas histórias das chegadas que tenho tido a oportunidade de contar, domingo a noitinha sou recebido na casa da Ligi e Rodrigo pra conhecer um pouquinho mais deles, e de todos esses momentos que sempre reservam a espera do primeiro filho.

"Antes éramos um casal que se amava e naquele dia, com a chegada dele, passamos a ser uma família. 

Eu cheguei no hospital tranquila e com 39 semanas de gestação de muita leitura e e estudos para minha nova função de mãe. Levava a certeza de que o Caetano estava bem amparado e que tudo ia sair bem. Nossa família e amigos iriam aguardar o Caetano na sala de espera para conhecê-lo. Estava tudo certo!
Mas nada me preparou para aquele momento. Quando vi nosso filho pela primeira vez, na mão da médica, entendi que a minha vida e a do Rodrigo estavam definitivamente modificadas para sempre, mas não era um sentimento de tristeza ou amargura, pelo contrário, era com alegria e amor que me dava conta disto. E estes mesmos sentimentos aparecem cada vez que ele nos acorda de madrugada querendo mamar. Um amor que nem eu imaginava ser capaz de sentir.
Caetano, filho de @ligianebizarro e @rodrigog.maria, obrigada por nos escolher como pais! Seja muito bem vindo a nossa família!”
- Ligiane Bizarro

É impossível não se envolver com cada família, com cada história que antecede a chegada desse momento que é único pra vida de cada um - a cada novo parto não somente nasce um bebê - as famílias também RENASCEM.

Porque cada história tem a sua própria história.

É mais do que ver, é sobre SENTIR!