Parto Hospital da Universitário - Canoas - RS

Nascimento da Rebeca

"Por mais que eu procure palavras, nunca vou encontrar, que dia, que momento, que emoção. A Rebeca não foi planejada, veio no famoso susto, mas sabemos que foi um plano de Deus, essa era a hora!
Sobre o dia do nascimento? Mais de 10horas com contrações, dores, medos, mas acima de tudo confiando em Deus, sempre sonhei com o parto normal e tudo saiu perfeitamente como o planejado. Depois de muito sofrimento a Rebeca chegou, e aqueles olhos estralados, aquele choro alto eu nunca vou esquecer. E nada disso teria sido tão perfeito sem o apoio incansável do papai Douglas, sua calma e seu amor me manteve forte até o final." - Ketlin

O primeiro acompanhamento de um parto normal, 10h vivendo junto com a Ketlin e o Douglas esses momentos que antecederam a chegada da Rebeca.

Apaixonado cada vez mais por fazer documental de parto, que mistura foto, vídeo e áudios reais - uma experiência sensitiva, mais intensa, é sobre o que vocês sentem.

Parto normal a gente nunca tem a certeza do dia certo que o bebê vai nascer, e não só os pais estão ansiosos pela chegada, mas eu também fico, e muito - até que recebo a ligação do Douglas às 3:40, dizendo: - Rafa, to ligando pra dizer que a gente está no hospital, já pra você ficar de sobreaviso.

Sempre pensei no contexto, das histórias, uma narrativa...então que sobreaviso que nada, bora pro hospital.

É sobre vocês, é sobre um dia especial, é sobre um dia de muitas ansiedades, é sobre a chegada da Rebeca, é sobre a família, é sobre o que vocês sentem.

Amigos queridos, que alegria viver esses momentos únicos e que eu ainda não consigo encontrar palavras pra descrever o início da vida.

BEM VINDA BECA :)