Gestante Morro do Gaúcho - Lajeado

Irla + Júnior = Inácio

"Gestar é ser casa, é ser abrigo, é dar-se. Dar o seu corpo a serviço de outro. Gestar é a experiência mais altruísta que alguém pode viver. É o meu eu, formando outro eu, dentro. Desde que uma mãe descobre um filho, nunca mais anda só. São nove meses de entrega. Nove meses de amor. Amor que se multiplica a cada ultrassom, a cada batida do coração. Amor que supera todas as adversidades, persevera e encara com coragem tudo que vier, porque o amor... aaah, o amor...Agora vive (literalmente) dentro de mim!" - Irla

O que eu acredito hoje, é que não sou fotógrafo de família - e sim fotógrafo DA FAMÍLIA - registrar os CICLOS dela é o que tenho feito desde que comecei a fotografa - começou com um ensaio de gestante se não me engano, depois um casamento, depois veio 1 aninho, a formatura, os 15 anos - não tem como dizer onde que eu entro nesse ciclo - mas que normalmente esse ciclo começa no casamento, e assim se seguem todas essas etapas, e SIM eu quero estar presente nesses ciclos, é o que eu continuo fazendo.

10 de dezembro de 2016, foi o dia do casamento da Irla e do Júnior esses amigos queridos que a vida e a fotografia me deu, e agora quase três anos depois um ciclo novo vai começar - e durante o ensaio a gente ainda brincava que de tantas coisas que eles já tinham feitos juntos nessa caminhada, e que a chegada do Inácio tinha sido algo feito por inteiro por eles (risos).

É obvio também que foi lindo demais passar essa tarde junto com vcs meus amigos - e agora? Hoje o Inácio chegou.