Formatura UNIVATES - LAJEADO

FORMATURA JORNALISTO | VANESSA PALIOSA - UNIVATES LAJEADO

// Histórias de Formatura //

Olha quanta conexão nesse encontro, conheci a Vanessa através da Priscilla, que aliás se forma ano que vem -, como uma coisa vai ligando a outra, um tempinho depois a gente já estava se encontrando pra acertar os detalhes pra esse dia. 

Sempre acreditei muito em como esses encontros e conexões, geram nas pessoas uma expectativa tão boa pra ser compartilhada, curto muito quando isso acontece - e quando conversava com a Va sobre os motivos dela ter escolhido o jornalismo, uma das coisas que ela comentou, foi sobre poder contar histórias - e como isso tem tudo a ver com o que eu mais amo fazer - que é contar histórias. 

"O sonho de cursar Medicina Veterinária veio do amor que sinto pelos animais, porém as condições financeiras lá atrás me impediram de seguir na área. Daí surgiu o Jornalismo como segunda opção, afinal contar histórias e fazer parte, de alguma maneira, na vida de outras pessoas é algo que sempre me cativou.
Foram exatos 5 anos e meios. Pareciam longos e intermináveis e, agora, já se passou um mês (18/08/2018) do tão esperado momento de levantar o canudo. Felicidade e gratidão são os sentimentos que definem todo um misto de emoções e experiências vividas nestes últimos anos.
Destes mais de 2 mil dias, muito crescimento pessoal veio acompanhado do profissional. Novas amizades, conhecimento, lágrimas de alegria e tristeza, momentos de cansaço e persistência. No entanto, com toda a certeza CADA SEGUNDO VALEU A PENA.
A partir de hoje, sigo contando histórias da sociedade, contribuindo de alguma forma, por menor que seja. Mas este é um capítulo da minha história, da minha jornada que estará guardado eternamente no meu coração. Sim, é impossível não viciar e se apaixonar pelo Jornalismo.
Vale ressaltar que esta conquista não é só minha, mas de meus pais, de quem tanto me orgulho e sou imensamente agradecida por eles serem meu alicerce, com muito apoio, dedicação e amor. Ao meu noivo, Anderson, que apareceu no meio do caminho, pra ser calmaria quando eu fui furacão.  
Aos meus amigos e, em especial, aos meus amores, Bobi, Cristal e Bruxinha. Amo todos vocês!
Por fim...

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado” - Roberto Shinyashiki.

E eu jamais desistirei de conquista-los.Obrigada Deus e Universo por me permitir chegar até aqui!" - Vanessa Paliosa

Um dia pra ficar guardado na memória, Nessa querida - gratidão por poder estar junto da tua família e amigos pra registrar esse dia especial - nem preciso dizer que me senti muito a vontade junto de vcs!!!


FICHA TÉCNICA:

Fotografia: Rafael Rosa 

Assistente: Israel Vieira

Local: Clube Comercial de Encantado
Decoração: Leandra Coser Decorações
Som e luz: Daniel Machado
DJ: Isaac Radaelli Gienesini
Buffet: Buffet Dalprá
Garçons: Beto Garçons
Vestido: Ateliêr de Costura Prettas  
Make e cabelo: Gil Salão de Beleza