Formatura UNIRITTER - CANOAS

FORMATURA ARQUITETURA | MARIA VITÓRIA PANIZZON

Maria, pra uns - Vitória pra outros - ou ainda Maria Vitória.

E a "guria do interior" se formou!

A vida de um universitário nunca fácil, agora imagina quem sai do interior do estado mais precisamente de Tapejara vir pra Porto Alegre.

Tudo muda e é diferente ao mesmo tempo, o estilo de vida muda, as pessoas são diferentes, isso só faz aumentar a saudade de casa, não ter os pais ali sempre por perto. Mas é uma forma de nos fazer amadurecer, crescer e desenvolver como pessoas.

A vida segue, fazemos novas amizades, algumas delas que vamos levar pra tua vida, isso que nos dá força pra prosseguir.

"Nesse processo todo acabei ficando ainda mais próxima da minha irmã, e talvez, a distância, ainda mais próxima de coração dos meus pais.

Com o tempo aprendi a amar Porto Alegre e todas as cosias diferentes que encontrei lá.
Com o tempo vi prazer em dirigir até a faculdade, em fazer minhas próprias refeições, em estagiar e ser, de fato, responsável por algo maior.
O último semestre foi o melhor de todos os 5 anos e meio. Era muito mais difícil, era muito mais pesado, eu me descabelava, surtava, chorava, surtava de novo, mas foi tão cheio de amor. A minha turma se uniu de uma forma tão linda., confraternizamos, bebemos, choramos, bebemos, choramos, bebemos, choramos, mas foi tão único, que valeria passar por tudo de novo, só pra reviver cada pedacinho.
Enfim, foram 5 anos e meio cheio de coisas lindas e de aprendizado."
- por Maria Vitória

Guria, foi demais te conhecer, e registrar esse grande momento da tua vida - a formatura. E pra uma formanda em arquitetura precisa ter muitas fotos com linhas, traços e simetria!!!

Agora é hora de voltar pra casa e uma vida cheia de novos desafios.

Fotografia: Rafael Rosa