Documental de Família Aveiro Portugal

Um dia na Vida - Família Pratas Mieiro | Aveiro - Portugal

Foi GIROOOO!!!! Essa foi uma das expressões que mais escutei quando estive junto com a Ana e o Miguel aqui em Aveiro - ah...GIRO quer dizer que foi legal, foi divertido, foi massa.

O Francisco chegou há dois meses e um pouquinho, e sim ele tem todas as atenções do mundo. Essa rotina nova parece ser igual a todos os dias, mama, dorme, faz xixi/cocô, troca as fraldas, mama, dorme e assim vai quase que num círculo vicioso - mas a gente sempre vai falar do tempo, e guardá-los é o melhor que podemos fazer, pois logo vai passar.

E hoje quase um ano depois tava hoje revirando os HDs aqui do ano passado, e percebi que teve algumas histórias que não publiquei ainda - e uma delas é do tempinho que estive com a Ana, o Miguel, o Francisco - que em abril do ano passado só mamava, fica no colo, mamava, trocava as fraldas, ficava no colo e o Roma também.

Pensei em tantas coisas que a gente já pude viver, em quantos presentes que a fotografia já me deu, de conhecer tantas pessoas, famílias e não só aqui no Brasil, mas no mundo com um coração tão grande e receptivo que as vezes pra gente até é estranho.

Em abril do ano passado, fui recebido de braços tão abertos pela família da Ana na casa deles, passamos 1 dia e meio juntos, pude experimentar um pouco dos dotes do Miguel na cozinha, acompanhado de um bom vinho e cerveja, e porque não é claro falarmos de fotografia né Ana.

Só posso ser grato por tudo, por todos os encontros que a vida já fez até hoje e pelos que ainda virão!!! Ah...e as atualizações no site já vão começar !

Ana e Miguel - obrigado por todo o carinho e da forma que me receberam tão bem na casa de vcs - foi um momento tão especial pra mim!!! Foi GIRO!!!