Documental de Família Brasília - DF

Um Dia na Vida - Família Guiotti Nogueira

Tenho falado muito sobre quais tipo de memórias a gente tem guardado pro futuro, sobre aquilo que vai servir como um legado da nossa família, pros nossos filhos, pros nossos netos - como eles vão contar sobre quem nós fomos um dia. 

E a vida tem proporcionado cada encontro maravilhoso, que olha, vou falar pra vcs, o quanto tem sido bom viver esse tempo, e sair mais uma vez aqui do sul pro centro do Brasil, sempre tem um gostinho especial tipo exportação.

E a Gi também foi um presente que a fotografia me deu no passado, conversamos, conversamos, conversamos - até que decidimos a primeira data conheci no ano passado, e no fim acabou que não rolou...mas a segunda data que a gente combinou não poderia ser mais especial - não bastasse registrar um, dois dias na vida deles, ainda tinha o aniversário de 50tão do Rommel na casa dos avós, foi incrível.

Sempre disse e continuo dizendo que a fotografia tem sido um meio pra me conectar a tantas famílias, algumas delas que até então a gente nunca se viu, mas o elo de ligação que criamos é tão forte, mas tão forte - que os três dias que vivi junto com vcs, parecia que éramos amigos de tempo da escola.

E as crianças, eu amo muito estar junto com elas, nós adultos com o passar do tempo criamos vários filtros, somos seletivos em muitas coisas - ah mas esses pequenos com um coração tão puro ....nos guardam muitas surpresas...e eu nunca vou me esquecer das palavras do Eduardo quando eles estavam me deixando no aeroporto, que mesmo eu demorando um pouco pra entender....entendi.

- Tio Rafa, de vez em quando manda umas novidades do que tu anda fazendo pra mim ficar sabendo pelo whats da mamãe.
- Fechado!

Foram só 3 dias - um em Brasília e dois na Goiania...parecia uma vida toda, ahhh...e eu conheci muito sobre a futparódias, juntando com o fato da Gi que é fotógrafa também aparecer nas fotos da família, talvez de uma forma que ela sempre imaginou 😋

Meu carinho gigante por vcs família, que já vou aguardar vcs aqui em julho