Documental de Família Esteio - RS

Um Dia na Vida - Família Custódio Flores

1998, troco pra um novo colégio, é um novo momento, novas descobertas, novas colegas, novas amizades, tudo novo outra vez - esse tempo todo depois a fotografia faz a gente se encontrar.

Eu e a Re estudamos juntos no primeiro ano no La Salle, foi um bom ano, um tempo massa, e ainda tenho guardado aqui em casa a agenda da escola daquele ano. E que até hoje a gente ainda guarda grandes amizades, afinal se não tivesse sido assim - com certeza não teria passado esse dia juntos.

E passados esses anos, a Renata casou com o Diegão, e tiveram essa rica princesa que enche a casa de muita alegria - a Tina - uma espoletinha, adora uma baguncinha bem de leve, gosta de histórias, mas não só de ouvir - gosta de contar também. A casa tem muitas fotos, e muitas fotos impressas o que me encheu de orgulho de vcs, a fotografia digital é legal, mas ninguém pára junto com a família pra falar sobre aquele momento, e vcs tem isso de forma palpável.
E cada dia reserva a sua própria aventura. :)

Ser um membro de uma família por um dia, sempre acreditei que essa experiência é uma troca constante, a cada nova família vem acompanhado de novos momentos e histórias pra contar....eu literalmente vivi esse dia junto com eles.

E ter esses documentos, fotos de um dia vão com toda a certeza fazer eles lembrarem de muita coisas dessa fase da Martina, e quem não quer olhar pra trás e poder lembrar como um dia nós fomos?

Isso é família!