Documental de Família Hospital Santa Casa de Misericórdia - Porto Alegre

Caetano - Último dia no Hospital

A verdade é que eu não sei muito bem por onde começar...já escrevi e apaguei diversas vezes aqui, as palavras vem e vão...

Caetano, 3 anos - diagnosticado com a malformação de Albernethy, é uma condição raríssima que impede o fígado de filtrar as impurezas do sangue. Isso pode trazer várias consequências ao Tetê, como encefalopatia, que impossibilita o pleno desenvolvimento intelectual e físico, nã há médicos que façam esse procedimento cirúrgico no Brasil.

Quinze dias internado, dois procedimentos cirúrgicos - um sucesso, mas antes disso - uma mobilização linda dos amigos, dos amigos dos amigos, uma corrente do bem.

Eu acredito muito que existe um PROPÓSITO muito maior naquilo que fazemos, e agora qualquer palavra que eu posso falar ou até mesmo escrever aqui, não vai ser o suficiente pra descrever o que a família e os amigos mais próximos viveram nesses dias - o que eu posso fazer é tentar transmitir de alguma maneira um pouquinho do que vcs sentiram quando o dia da alta do Tete chegou.

"Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade".

Maria Luciana e Cléber que acaso lindo ter vcs na minha vida.

É sobre SENTIR, sobre VIVER, sobre AMOR, sobre AMAR O PRÓXIMO, sobre SER FORTE, sobre FÉ, sobre MEMÓRIAS.

É SOBRE O CAETANO - BEM VINDO AO LAR SABUGOOO <3