Documental de Família Cascavel - PR

Um Dia na Vida - Família Souza Queiroz

Eu nunca vou esquecer esses presentes que a fotografia tem me dado.

E como eu sempre digo, existem muitas histórias por trás de uma ou de várias fotos, talvez eu não saiba os reais motivos que levem uma família querer ter esses registros, mesmo que a gente fale sempre sobre as lembranças - sempre há um motivo muito maior pra guardar o PRESENTE, o hoje.

Conheci a Doula Taylla e o Ronaldo, por causa da minha querida amiga Gisele, que tem outra amiga super querida também a Karine...e foi com dessa forma linda que eu fui apresentado a eles.

A chegada da Nicole, foi um grande presente, o marco de um novo ciclo na família.

Viver um dia na vida de cada família, sempre parece que a gente conhece por uma vida toda, mesmo que pessoalmente fizemos as apresentações um dia antes da sessão - e a gente sequer tem vontade de ir embora as vezes - o que eu faço é mais do que apenas fotografar, é viver, compartilhar, trocar é fazer isso de coração sempre aberto.

As histórias que eu conto, são muito pela forma que eu vejo, deixo um pouquinho de mim com vcs, trago muito de vcs comigo - mas no final - esse dia, essas lembranças - são sobre vocês. Lembro que uma das coisas que a Taylla me comentou a tarde, era de que fazia muito tempo que ela não conseguia jogar videogame com os meninos, mas que nesse dia ela ia dar um jeito disso acontecer - às vezes os nossos desejos parecem simples, mas é na simplicidade que vemos e percebemos o que realmente importa :)

Muita gratidão no meu coração, receber os videos de vcs as vezes sempre me enchem de alegria!!!

Beijo no coração do 6!!! Taylla, Ronaldo, Manu, Dani, Alice (que colou comigo o dia todo :) e a pequeninha Nicole)