Documental de Família Cuiabá - MT

Um Dia na Vida - Família Fior de Castro

Os encontros são sempre um grande presente, mesmo quando a gente se conhece apenas virtualmente, e quando a gente se encontra parece que já faz um tempão que somos amigos, assim tem sido as relações com cada nova família que tenho a oportunidade fazer o documental.

Às vezes a gente pensa que fazer um documental, deveria ser sempre no final de semana, pq é os dias que todos estão em casa, mas já pensou que é possível tirar um day off no trabalho pra ter esses registros também? O Lisandro é mais um gaúcho morando no MT, é também fotógrafo de família, junto com a Vaniele, o Joca e o João - em setembro o João estava com 2 meses de vida, e a família vivendo quase tudo de novo, só que diferente - agora o Joca é o irmão grude mais velho.

A fotografia é sobre o tempo, o tempo hoje, o tempo amanhã, o tempo ontem - o ontem, já não é igual ao hoje - mas pro futuro o ontem vai fazer todo o sentido. ACREDITE!

Li, Vani, Joca e João - gratidão de todo o coração!!! Agora tenho mais motivos pra voltar mais vezes pro calorzinho do MT