Documental de Família Toledo - PR

Um Dia na Vida - Família Andrade Bortolotto

UM (DOIS) DIA(S) NA VIDA 

Eu sempre digo que a nossa vida é uma grande caixinha de surpresas.

Durante a minha infância em São Borja, por um período que eu não sei dizer e não consigo lembrar, mas talvez por um ou dois anos, conheci a Aline - nossas mães eram e continuam sendo amigas - enfim amizade de criança.

Adivinhem, janeiro desse ano 24 anos depois que saí de SB a gente se encontra pelo Instagram, sim pelo Instagram :) é incrível isso, como tudo acontece, sim lembramos de algumas coisas em comum do nosso tempo de criança - e enfim começamos a falar sobre a fotografia, como não falar né?

Foram 9 meses, quase uma gestação (desculpe o trocadilho) da gente conversando muitoooo, até que começamos a programar a data, mas não seria um dia, e sim dois dia documentando essa beleza que é a rotina da família.

E assim fomos a Toledo no PR, aí conheci o Leandro que achava que eu acompanhar ele no trabalho também, já tava bem tenso ...rsrsrsrs.

Continuo contando histórias únicas, de vivências de cada família, isso tem sido de verdade - por algo bem mais do que só fotografar, ou daquela estética perfeita, esses registros são sobre o tempo, sobre amor, sobre família, sobre a vida - e a casa de vocês está cheio dessas lindas recordações - e a maioria dos momentos que vcs vivem, e é só vcs sabem o quanto de sentimento existe ali.

Muita gratidão pelo carinho desse reencontro junto com vcs, e já sabem, que deixei meu boné "esquecido" aí na casa, pra poder voltar de novo!!!

Bjo no coração, Aline, Leandro, Davi e Matias <3

A VIDA REAL É O NOVO PERFEITO