Documental de Família Porto Alegre - RS

Um Dia na Vida da Família Stein Figueiró

- "Rafa, se tu quiser chegar mais cedo do que a gente programou, fica a vontade. To com medo que eles acordem antes justo hoje."

A gente dificilmente consegue ter uma perspectiva de como que a vivemos, até vermos e revivermos os registros do nosso próprio dia em cada detalhe - esse é um documento rico pra vida.

Éramos 5, mas já somos 6 a casa está ficando cada dia mais cheia de amor - o Tomás. O desejo dos meninos e as orações pro papai do céu, era de terem uma maninha. E uma das orações eram mais ou menos assim:

- Jesus, abençoa a nossa família, e nos dá uma maninha.

Isso tornou rotina na casa, até que veio a notícia que o Timóteo e a Estela estavam grávidos, Jesus tinha escutado a oração deles.  
Agora restava saber se de fato o pedido seria atendido por completo, e mesmo que a pergunta de porque Deus não tinha mandando uma maninha tenha sido feita, logo eles entenderam que ter um maninho seria muito bem vindo pra que eles fechassem o time de futebol da família - tudo resolvido.

Eu tenho vivido, convivido, brincado um dia junto com cada família, a cada dia uma nova experiência um novo aprendizado sempre - um dia passa, precisamos estar prontos pros próximos - mas que esse dia seja lembrado daqui sempre.

Stela, TImóteo, Lucas, Benjamin, Mattias (meu assistente) e o Tomás que está chegando - obrigado por me receberem tão bem nesse dia - que enfim chegou.

Um dia na vida e a espera do Tomás