Documental de Família Porto Alegre - RS

Um Dia na Vida da Família Meihardt


Ana
e Bibi

Documental de Família - Minha maior alegria em finalizar um trabalho de família junto com o álbum - o VÍDEO!

Todos os nossos dias se resumem a nossa família - e eu só quero sentir e registrar o que vocês sentem quando estão juntos.

Gosto de dizer que a vida é uma caixinha de surpresas, e a primeira vez que conheci a Ana foi num encontro de fotógrafos em São Francisco de Paula, e a Bibi nem tinha nascido ainda. E alguns anos depois, olha como a gente se reecontra de novo?

Registrando um dia da vida delas!

Aos poucos vamos entendendo que esse trabalho é bem mais do que apenas uma fotografia, é pra mostrar o quanto a gente se esforça todos os dias pra dar o melhor pra eles, afinal a nossa herança está ali.

Vivo um dia junto com vcs, me sinto parte dele - mas depois eu volto pra casa, e vocês continuam a viver novos dias, com as suas rotinas, com as suas brincadeiras, mesmo que daqui há um ano essa rotinas mudem - hoje a Bibi precisa de muita ajuda pra várias coisas, o tempo vai passar e isso vai mudar, logo não vai mais precisar trocar as fraldas, ajuda pra trocar de roupa, ajuda no banho - talvez sinta falta dessa dependência boa, mas vamos rever esses momentos e lembrar que um dia, e é essa fotografia com mais verdade sobre vocês que vai dizer - vários dias vivemos assim - mas esse DIA a gente tem guardado.

A VIDA REAL É O NOVO PERFEITO