Documental de Família Canoas RS

Um Dia na Vida da Família Pozzi Flores

Ano passado tinha a ideia de proporcionar uma nova experiência pra fotografia de família, algo que fosse diferente do que fazemos tradicionalmente, algo um pouco mais íntimo, com mais essência, mostrar a verdade de um dia da família - e depois de amadurecer o formato e a ideia, chegou a hora de colocar em prática.

E como a maioria das coisas que acontecem na nossa vida começa com os amigos, ou pelo menos na fotografia tem acontecido assim - são eles que sempre compram nossas primeiras ideias... é com alegria que começo o projeto da fotografia documental de família.

Confesso que essa experiência foi mais do que gratificante, primeiro porque esses registros pude fazer com grandes amigos, e que não são só amigos, são meus afilhados - a Bruna e Luis junto com essa figurinha querida, e com um coração cheio de carinho - o Murilo - que é um menino com muita personalidade, aliás muita personalidade (lembra dos tempos de infância que sempre tinha aquele amigo mandão, o chefe do "bando"? - então, esse é o Murilo - mas por trás de toda essa personalidade existe um criança muito carinhosa, afetuosa, que quando se apega as pessoas também não larga mais (digo por experiência própria - risos), adora brincar de lego, peças de montar, carrinho, caminhão - tudo que tenha rodas - e sair pra passear uma volta no parque e na praça não pode faltar.

Foi um dia típico da família e também atípico, e que saiu da rotina - começamos o dia super bem - dentro da rotina normal deles, teve muita brincadeira, avião, lego, picolé, banho de piscina, polícia e ladrão, passeio e  uma febre indesejável que o derrubou o Murilo no final da tarde...mas que ainda teve direito a um pedido:"Tio Rafa...vem deitar aqui comigo!" - era impossível caber naquela cama.

O que fica disso tudo? Quando o Murilo crescer, ele vai ter as lembranças desse dia, vai pode lembrar o quão participante o Luis era nas suas brincadeiras, que a Bruna gostava de brincar de fazer força, vai poder lembrar também o quão difícil era convencer ele a tomar os remédios (já aprendi algumas técnicas infalíveis rsrsrs), mas além de tudo, os pequenos gestos de amor, zelo e cuidado que os pais sempre tiveram com ele, vão estar ali guardados com eles pra sempre.

Sem palavras pra expressar a gratidão do meu coração em registrar os momentos dessa família que tanto amo!!! Foi incrível!!

comandos em ação
filho brincando com o pai
almoço em família
fotografia de família em porto alegre
fotografia de família canoas
hora das compras no mercado
fotografia documental de família
brincadeira na piscina
o filho que escolhe as suas próprias roupas
passeio no parque
cuidado de mãe
fotografia de família