Documental de Família Ivoti - RS

Um Dia na Vida da Família Kopper

Ah fotografar os amigos, é especial demais, mas e quando conseguimos fazer isso junto com a família deles, não tem preço.

Aliás, já faz no mínimo 6 anos que conheci vocês, é impossível quem conhece a família da Betina não se apaixonar por elas três (a Be, a Bella e a Dora) - o trio parada dura.

E aqui entra algo muito engraçado, e que a gente brinca muito, que é a "Expectativa versus realidade", inclusive existem vários "memes" sobre isso, que não vem ao caso aqui...rsrsrs. Eu sei que sempre que planejamos algo, já imaginamos como tudo vai sair, o resultado final, a nossa mente viaja....vai e volta diversas vezes. Isso acontece comigo também, acreditem.

É claro que se falando de fotografia, por vezes pensamos em tudo bem organizado, planejado, aquele lugar lindo, com plátanos floridos, ainda mais agora que entrou o outono, as folhas das árvores já não são mais tão verdes, mudam de cor ficam amarelas, laranjas, vermelhas, até que secam e caem.

Sei bem que a Be, planejou e imaginou esses momentos de outra forma, talvez algo com as meninas mais paradinhas, juntinhas…mas são crianças, querem fazer um monte de coisas ao mesmo tempo, correr, pular, brincar de esconde, precisa ter plic plac suficiente pras duas (pra não ter briga), já lidar com as suas próprias individualidades de poderem escolherem as próprias roupas que querem vestir, proteger do cachorro do parque, ir pra praça e dividir atenção - e percebi que não é fácil ser mãe - e que existe uma força sobrenatural dentro delas pra dar e receber tanto amor!

O que você vai ver, não é expectativa...é a realidade!

São retratos mas com muitas verdades sobre elas, algumas fotos planejadas...com cinco segundos pra poder fazer a foto paradinha, e no demais tudo espontâneo sem direção nenhuma, tenho certeza que são essas as ter grandes e boas recordações que as meninas vão ter de como era a vida de vocês, independente , e que um dia a mãe saiu mais cedo do trabalho pra passarem uma tarde juntas e de um "tio" barbudo aqui teve que inventar várias e boas desculpas pra poder me deixarem vir pra casa, ganhei até uma assistente de fotógrafa pra nossa próxima sessão.

Amo estar com vcs!

"Aproveitem o amor recíproco entre vocês, em todas as suas formas de demonstração, em todas as suas fases.

Aproveite a vida, aproveite seus filhos."

fotografia de família
fotografia de família em ivoti
fotografia de família em ivoti
crianças na praça
fotografia de família em ivoti