Casamento AMRIGS - Porto Alegre

Gabi & Ariel

Não sei ainda se esse vai ser efetivamente o último post do ano aqui no site - mas com certeza é sobre o último casamento de 2019.

Já comentei várias vezes aqui, sobre ser o fotógrafo da família, de quem acompanha os ciclos, e que às vezes esses ciclos tem o seu início no casamento, mas nem sempre é assim e é talvez dentro desse pensamento que os nossos caminhos tenham se cruzado né Gabi, Ariel e Alice? Já com uma família constituída, mas que esse dia pra celebrar a união de vocês já estava preparado pra chegar.

E foi em agosto de 2018, que conversamos e acertamos os detalhes pra esse dia, contei com uma ajudinha da Carol nessa escolha e a gente nem se conhecia ainda - Obrigado Carol!!! 

Depois de 14 anos juntos, e o casamento ser no Santuário Nossa Senhora de Fátima onde eles com 7 anos de idade começaram trilhar juntos essa caminhada - estar aqui faz todo o sentido, junto da filha Alice que trouxe também as alianças pra eles. Mas não foi fácil chegar até aqui, faltando alguns meses pro casamento o Ariel sofreu um grave acidente de moto, com uma recuperação lenta também - mas nada que impedisse também que eles fizessem a dança da abertura da pista! E a surpresa que a Alice preparou cantando pra vocês - foi uma festa incrível!

Foi um ano incrível, conheci pessoas e famílias incríveis - que sempre me receberam tão bem junto delas, mais uma vez pude me sentir como parte da família, se sentir presente com vocês por um dia - obrigado por tanto! Gabi e Ariel, espero que gostem dessas recordações.


FICHA TÉCNICA:

Fotografia: Rafael Rosa e Fabrício Souza

Assistente: Israel Vieira

Igreja: Santuário Nossa Senhora do Rosário de Fátima  | Recepção: AMRIGS

Cerimonial: Carol Marques Eventos | Buffet: BlackTie

Make Noiva: Eve Dutra / Jessica Backes / Andressa Rodrigues
DJ e Iluminação: Sonare Sonorização e Iluminação
Flores: Nair Flores  | Drinks: Mint Open Bar
Cabine de Fotos: Smile Cabine de Fotos | Bolo: Marcia Caked