Casamento Hotel Fazenda Lind'água - Laranjeiras do Sul - PR

Cesia & Jesher

É incrível como o nosso trabalho pode romper as barreiras da distância, e de como as nossas relações vão ficando próximas a cada nova conversa, a gente se conheceu aqui pelo instagram há mais de um ano, conversamos pelo whats, fizemos chamadas de vídeo, trocamos a data do casamento também (rsrsrs) e me fui pro interior do PR pra contar a história do casamento da Césia e do Jesher, na cidade onde eles se conheceram e onde tudo começou - a celebração era pra ser um encontro da família junto com os amigos, e tinha uma recomendação: - "Rafa, nós temos um sobrinho autista então ele vai estar livre, pode ser que aconteça algo diferente no casamento." e adivinhem qual a melhor hora que o Samuca escolheu pra ver o seu desenho preferido?

Sempre acreditei, que o que fazemos não se trata do horário que começamos a fotografar e ou de quando paramos. Isso precisa ter sentido, mas o quanto uma família que dá valor aos laços e pessoas que possuem ao lado delas. Todos, viveram esse tempo de forma verdadeira, e com amigos que vieram de longe pra celebrar junto - porque a felicidade transborda e contagia também!

O que mais importa, não são as coisas que acontecem, mas os caminhos que a gente percorre juntos.

Que recepção linda meus amigos, obrigado por contagiarem a todos com essa alegria, por nos receberem e nos acolherem tão bem também como se fizéssemos realmente parte da família de vocês. Muito OBRIGADO por tudo.

FICHA TÉCNICA:

Fotografia: Rafael Rosa e Júnior Bach

Decoração: Bem Me Quer Floricultura
Buffet e espaço: Hotel Fazenda Lind'agua
Cerimonial: Gabriel Felipe Bueno
Doces: Di Erica! - Atelier e Doces

Vestido: Atelier Elvira Lopes

Maquiagem: Alice Salão de Beleza