Casamento Morreto - Colinas

Lê & Feijão

"Quando eu preciso de estabilidade você é a minha âncora, e toda a vez que eu preciso ir mais longe é você que venta em mim."

"Nos somos pessoas livres e a nossa liberdade nos permite que escolhamos um ao outro todos os dias, e quanto mais eu aprendo sobre você e com você, mais eu confio nos 750 dias que eu te escolhi e mais ansiosa eu fico pelos dias que esperam a gente."

Leijão [Lê + Feijão]

Sobre conectar-se, a sintonia e sobre uma identidade.

Conheci a Lê e o Feijão por indicação de uma amiga da Lê - a Katia essa foi a primeira conexão, o casamento num lugar super especial que tenho já tantas histórias guardadas - no Morreto. Um paulista e uma gaúcha, uma boa mistura - um casamento no sul, na terrinha da Lê, tudo precisava fazer sentido - juntando os amigos daqui e de SP e as famílias - não poderia ter um encontro melhor.

Era pra ser uma chamada de áudio pelo whats, que começou timidamente - virou uma chamada de vídeo de uma hora e meia - nossa conexão estava feita.

A celebração dessa união não poderia ser diferente deles, a começar pelo "vestido" da Lê - um macacão com um capa linda, casamento de dia, a entrada deles juntos, afinal estavam entrando numa nova etapa da vida juntos, um dia lindo, um casal conectado, famílias lindas e acolhedoras.  O sorriso e a lágrima. Os amigos celebrando essa união. O pôr do sol.

Feliz demais por nossos caminhos terem se cruzado, obrigado por nos fazer sentirmos em casa, abraçados e conectados com vocês. Espero que gostem de voltar no tempo, voltar nesse dia, e como disse o Ziggy: "A importância da memória - é ela que que vai ajudar a vocês se lembrarem desse dia, da coragem que tiveram  de reconhecer o amor na história de cada um de vocês, uma história que só pode ser escrita JUNTOS."


--------------

Ficha Técnica:

Fotografia: Rafael Rosa e Fabrício Souza

Assistente: Roberta Jungblut

Recepção: Casa Morreto

Organização e decoração: Câmara Eventos | Gastronomia: Chef Augusto

Vestido Noiva: Yuri Kobayashi | Make Noiva: Bianca Reis e Juliana Gomes

Bar de Drinks: Lunáticos | Garçons: Excellence

Som e Luz: Fox Produções | Dj: Gui Trentini

Doces: Refúgio | Bem casados: Nice