Casamento Morreto - Colinas

CASAMENTO | MI E JHONY

Ahhh Lajeado - pensa num lugar que tem boa parte do meu coração!! Com certeza em algum momento a gente gostaria muito de estar mais pertinho de vocês, afinal a gente também conquista algumas amizades que valem ouro - e 2018 foi o ano em que mais visitei essa terrinha :)

Sobre ser um presente de casamento! 

É isso mesmo, fomos um presente de casamento pra Mi e pro Jhony, dizem eles que esse era um dos sonhos deles pro casamento deles, ter a gente contando essa história, e sem mais ciúmes agora tá Johny? A amizade é algo que nos proporciona uma proximidade tão grande, que isso as vezes é difícil de mensurar - a verdade é que já me sinto parte da família.

O que era um sonho agora é realidade, e podem ter certeza de que nada me deixa mais feliz do que estar com vcs, e fotografando então nem se fala.

Os casamentos, sempre tem a sua própria carga de sentimentos, a adrenalina, a ansiedade, o frio na barriga, mesmo que se imagine como tudo pode acontecer - o dia do casamento ainda assim reserva as suas próprias emoções.

E todos esses sentimentos estavam presentes nesse dia, mas sobre tudo, se tinha algo que eles já tinham planejado era - curtir muito como se não houvesse amanhã - e exatamente assim foi - do início ao fim!

“Casei com a filha do pastor!!”

Ahahahha, essa eu acho que foi uma das frases mais pelo Jhony, antes e depois do casamento - o engraçado disso tudo é que pra quem não sabe o pai do Jhony também é casado com a filha de um pastor - vejam que ironia das histórias se repetindo.

Existe uma corrente na amizades deles, um casamento deve acontecer de 2 em 2 anos, Xandra e Josu 2014, Irla e Junior 2016, Mi e Johny 2018 e agora quem não pode quebrar essa corrente pra 2020 é a Bruna e o Pedro - estamos de olho viu?!

Sou suspeito de falar sobre vcs, mas com todo o carinho mundo - foi um dia especial, foi um dia louco, foi um dia que só saímos quando o sol estava nascendo.

Muita gratidão meus amigos!!!!


Ficha Técnica:

Fotografia:  Rafael Rosa e Renato Mello

Assistente: Tarsis Reis e Juliana Trindade

Recepção e Cerimônia: Morreto - Colinas RS

Making Of Noiva: Marco Aurélio Hauschild e Diogo Fagundes  - Salão Elegance

Vestido Noiva : Deise Mantovani

Cerimonial, Decoração e Buquê: Aline Majolo

Bolo : Ana Barth Arte em doces

Doces: Requinte Chocolateira

Buffet: Restaurante Bom tempero - Santa Clara

DJ e Iluminação: Star Som Luz e Imagem

Vídeo: Lucas Filmes