Casamento Sitío da Figueira - Porto Alegre

CASAMENTO | DUDA E JU

Dudaaaaaa e Juuuuuuu!!!

Já contei um pouquinho da minha relação com a Duda e o Ju, no post do ensaio do pré casamento em São Francisco de Paula, e continuo sempre acreditando que existe uma relação muito maior do que simplesmente a fotografia - existe um propósito maior do que isso.

Sabe o grande dia? O dia que sempre foi sonhado? 

Nossa, novembro quase nunca é um período de muitas chuvas aqui no sul, mas esse ano, a previsão do tempo pros finais de semana foram de praticamente marcados por céus encobertos por nuvens, chuvas, e tudo mais - e pra variar 

O sonho da Duda e do Ju, era um casamento a tardinha, com sol, embaixo da figueira - a chuva que caia no domingo, com certeza não iria impedir que isso acontece - pra Duda não tinha um plano B pro casamento ser coberto. Ahhh....mas Deus é muito bom, e preparou um presente tão especial pra abençoar esse dia, que ninguém imaginava - O SOL - não poderia ter maior prova de amor por essa união.

Uma história linda cheia de esperas, cheia de confiança e acima de tudo de fé - afinal o começo do namoro aconteceu e junto com ele o bendito intercâmbio (risos) - mas isso fortaleceu ainda mais a relação.

Dudinha e Ju, que alegria viver esses dias juntos com vcs, foi uma celebração linda, cheia de amor por tudo que era lado.

Um bjo no coração!!!

Ficha Técnica:

Fotografia: Rafael Rosa e Renato Mello

Assistente: Israel Vieira

Recepção: Sítio da Figueira

Cerimonial: Carol Scherer | Decoração: Inventices Decorações

Buffet: Cantina Babette | Doces: Priscila Couto 

DJ e Iluminação:  Feeling Produções

Filmagem: Folk 

Vestido da Noiva: Arte Noivas | MakeUp: Raquel Pacheco