Casamento Sublime Casa de Festas - Gravataí - RS

CASAMENTO | MILA E ISMAEL

Essa época do ano é recheada de histórias, histórias que amo viver e contar.

Muitas histórias de casamento a gente não explica, a gente sente - quando conversei com a Mila e o Isma, falando sobre a história deles, de cara já dava pra perceber aquele brilho no olho enquanto contavam como que eles tinham se conhecido, e como viveram durante 8 meses o namoro a distância - as idas e vindas do Isma do interior pra capital.

Emotivos, simmmm - os dois, mas a Mila e a família dela pode triplicar - logo que cheguei no salão onde ela estava já se preparando, bastou a gente se ver pras lágrimas rolarem mais um pouquinho - eu acredito muito nessas conexões com as pessoas, onde sempre os relacionamentos vão ir sempre além da fotografia. Bom, voltando, o Carlinhos (pai) chegou e adinhem? Emoção, choro em dobro. :)

Cada casamento tem a sua própria essência, de como cada família reage, a todos esses momentos, é aquela mistura de sentimentos, muito amor, nervosismo, as borboletas no estômago, a troca de olhares, risos, mais um pouquinho de choro - até que chega a hora do: -"Pode beijar a noiva". Parece que depois disso tudo, vem a calmaria quase que instantânea - é hora da festa, da gente rir, dançar muito, se divertir - afinal o nosso casamento é um celebração - e a vontade é de que esse dia não acabe.

Mima e Dudu obrigado por me apresentarem a Mila e o Isma - vcs foram meus cupidos dessa vez, obrigado pelo carinho de vcs, foi um dia incrível - inclusive por ser o "Uber Black" de vcs pós festa.



Ficha Técnica:

Fotografia: Rafael Rosa e Renato Mello 

Assistente: Israel Vieira

Recepção:  Sublime Casa de Festas 

Vestido Noiva: Exuberance Noivas | Making Noiva: Meia Hora

Cerimonial: Júlia Vaghetti | Dj e Iluminação: Marcelo DJ

Doces:  Andrea Doces | Bolo: Jaque Tortas

Buffet: Restaurante Engenho